quarta-feira, 4 de março de 2009

Skindô, skindô!


Foi só a minha mãe voltar a trabalhar para desencanar do freela que arranjei pra ela. Fiquei dois meses sem digitadora...Tive que usar muito do meu charme para conseguir um tempinho, pelo menos semanal! Vamos ver se vai dar certo. Mamita anda enlouquecida com os programas lá da TV. Por falar nisso e, aqui entre nós, achei que ela fosse sentir minha ida ao berçário, ficar com saudades, ligar pra saber notícias, chorar de emoção a cada estacionada na frente da escolinha... mas nada. Adorou voltar ao trabalho! Danada...

Mas eu também estou curtindo o "Mundo Melhor". É assim o nome do lugar onde passo meus dias agora. Tenho seis amiguinhas. Isso mesmo, "inhas". Só mulher! A turma diz que estou num harém! Semana passada, teve uma festinha chamada Carnaval. Todo mundo com roupas engraçadas. A minha nem era engraçada. Fui, segundo minha mãe, de puxador de escola de samba. A verdade é que não tinha fantasia pra mim e mamita improvisou com uma camiseta da Gaviões da Fiel que ganhei de um amigo do meu avô. Foi divertido, vejam só!



Nesses dois meses, muitas coisas novas aconteceram. Como vocês podem ver na foto acima, já fico sentado sozinho. Meus pais andam de cabelo em pé porque dei pra me apoiar em tudo e ficar de pé. Comecei a engatinhar também. Cansa... Mas eles acham o máximo. Ficam mudando de lugar todos os meus brinquedos só pra eu alcançar! Ah, ganhei um cadeirão também. Adivinha se já não tô mandando ver nas papinhas. Minha mãe tá fazendo umas sopas... nossa, que delícia! Bem melhor que o tal do NAN. Oh, leitinho sem graça! E as frutas? Amei todas! Mas as minhas preferidas são a banana e a laranja. O suco de laranja com melão também é show. Aliás, agora com dois dentinhos... pode por favor abusar da criatividade, Mamita!

Chega de escrever. Vou publicar mais umas fotinhos para vocês entenderem um pouquinho do que estou falando... e resgatar o tempo perdido!!! Aproveitando e apresentando: tio Gui na foto onde estou em pé. Adorei conhecê-lo! É amigo do papai de longa data.... pena que mora no Rio, não dá pra ver sempre!