sábado, 2 de fevereiro de 2008

Minha família é "buscapé", e daí?


Sempre que tiver oportunidade, vou apresentar para vocês pessoas “figuras” da minha família. E o momento desta foto não poderia ser o melhor para homenagear tia-avó Neidy. De quebra, minha avó e a tia Paula acabam por também ganhar destaque. Ou “pagar um mico”, depende do ponto de vista.

Tia-vó Neidy é singular. No melhor do estilo laquê Karina, é a mais querida única irmã do meu bisavô Corôa, como ele faz questão de ressaltar. Ela mora no núcleo Roseli, Nota, Rapha e Dani, os primos. Mais tarde vocês vão conhecê-los, talvez em outra “foto flagrante”. É a mulher da “melhor idade” mais viajada e baladeira de quem já ouvi falar. Conhece o Brasil inteiro e adora uma festinha. Mamita contou que tem uma foto dela numa festa à fantasia vestida de Patropi que é fantástica. Quem é esse cara???

Caipirinha, cervejinha? É com ela mesmo. Moderadamente, mas curte as brasileiríssimas... Pelo perfil, já não é de se estranhar ela no porta-malas de um carro. O papito adora tia Neidy, acha ela engraçada. Não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente.

Mas que raios essas desgovernadas estão fazendo no porta-malas? São as novas garotas-propaganda do novo C4 Pallas, modelo primo da Peugeot, onde papito trabalha. Elas ficaram encantadas com o tamanho do bagageiro e não resistiram ao teste. “Uma, duas, três malas: cunhada, sogra e tia-avó”, segundo meu pai. Acha? ;)

Apenas para quem não as conhece, segue legenda: tia Paula de pijamas ao fundo, vó Nanci no meinho e tia Neidy.

5 comentários:

Caroline Cardozo disse...

Li tudo e a-d-o-r-e-i! É claro que vou acompanhar, né? Até coloquei o endereço nos meus favoritos, lá no "Mulher de Esparta" (meu blog). Truguinhos ou Truginhas, vai ser um bebê lindo e muito fofo. Nós, tios-postiços-corujas, aguardamos ansiosamente por mais notícias. E viva a família Trugs!!!!

Anônimo disse...

ei, truguinhos! conta logo se você é menino ou menina!
bjão

tia cynthia e tio galib

Cinthia disse...

Vai ter mesmo esta propaganda? Ficou sensacional! Sério! Acho que tem de ter!
Beijo

Anônimo disse...

hahahaha... que foto é essa!?! Muuuito boa, muito engraçada. Só podia ser a família "linduca", né?
Juju, desejo muita luz e saúde pra essa família que logo mais ganhará um componente.
Fiquem com Deus.
Grande beijo,
Luiz Fernando "AO Vivo" Bernardo

Giovanna Longo disse...

Oi Ju, quer surpresa boa receber esse e-mail! Estarei acompanhando, com certeza! Torço muito por vocês e pelo neném lindo que está a caminho!
Quero ser convidada para o chá de bebê!! Beijocas!