sexta-feira, 25 de julho de 2008

Surpresa!!!


Cheguei!!! Bonitão ou não, hein?

Por essa vocês não esperavam, né? Nem eu! Será que foi eu quem estourou aquela bolsa? Só sei que a partir dali, não foi nada fácil... 16 horas pra dar o ar da graça. Obrigada pela força, mamãe!!! Aliás, que equipe hein! Olha eles aí! Papito, ao lado do anestesista divertido (olha o chapeuzinho dele...) e com o Dr. Nilson concentradíssimo nos finalmente. Eles foram fantásticos. À esquerda, nós com a Denise, enfermeira obstetra que, sem ela, mamita diz que não conseguiria me ajudar a sair de jeito nenhum. Obrigado, tia Denise!!!


E o que dizer desta família linda que ganhei? Essa foi a nossa primeira foto juntos. Que alívio sair e poder já me aconchegar no colinho da mamãe...

Obrigado, viu? Amo vocês!!! Agora, cada vez mais! Teremos muito o que aprender juntos. Vou tentar me comportar... ;). Sei que não vai ser fácil para pais de primeira viagem. Mas pra mim também é tudo novo. Mas vamos arrebentar!

Prometo publicar mais fotos. Fui super fotografado... lindo assim, fica impossível escapar das câmeras! Agora vou mamar e fazer um soninho. Até mais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hey Ju and Rodrigo!

Congratulations on the birth of your beautiful son! You both must be proud parents of such a good looking child!

My prayers for you both and the new addition to your family. This is a truly special moment which you will never forget.

Your friend.
Tom

Liz disse...

Juju,
Sabe que agora tô achando que é a sua cara??? É essa tal foto tirada na maternidade... Mas não sei não, pessoalmente tinha uma cara de little Trugos!!! Enfim, independentemente da herança genética, esse menininho é a coisa mais linda, mais cheia de graça, uma fofuraaaa!!! Dê um alô quando as coisas estiverem mais tranquilas para tricotarmos!!!
Bjs e parabéns!!

Giovanna Longo disse...

Ju, querida, fiquei sabendo só hoje do nascimento do Felipe!
Muita alegria para vocês e te ligo amanhã para combinarmos, pois quero conhecer o baby!

****** FIM DAS ATIVIDADES ****** disse...

Ju e Rodrigo, PARABÉNS!

Já estava impaciente, o Felipe não nascia! Mas quando chegou já soube que causou. Quase 3 kg!

Quero vê-los depois de passar o tumulto -nem preciso ser vidente pra saber, né.

Nos avisem (amigos da RN)quando estiverem mais relaxados você o Truguinhos e o Rodrigo).

Beijo grande!

Helena disse...

Felipe, sua mamãe é a primeira mamãe que fica linda nas fotos do nascimento do baby! E depois de 16 horas de parto! Isso é que é amor!
Beijos da tia Helena