quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Berçário, aí vou eu!


Sabem o que estou fazendo nesta foto? Treinando para chegar arrasando na escolinha em janeiro. E a minha professora nada mais é que minha tia mais que especial e linda, a tia Rê! Ela sabe tudo sobre bebês e o que a gente deve fazer para estimular o desenvolvimento do corpinho, da fala e tudo que diz respeito aos bebeluscos. Amei esse edredon largado no meio do quintal pra eu ficar de bruço. Cansa ficar nessa posição mas a tia Rê falou que assim, logo logo estarei engatinhando... Aí, ninguém me segura! Será que vou curtir ficar no berçário? Espero encontrar amiguinhos divertidos. Minha mãe está em pânico. "Será que vão cuidar bem do meu filho? Será que fiz a escolha certa?" Mães se estressam à toa, né? Claro que vou ficar bem. É só uma questão de adaptação e a tia Rê vai nos ajudar. Não se preocupe, mãe!

2 comentários:

Fabíola Cidral disse...

Olá, Truguinhos

Vc é mesmo um gato!!!!
Quero te conhecer... Mande um beijo pra Mamita e diga que estou com saudades.
beijoca da titia

Paula Amorim disse...

Tô com ciúmes dessa outra tia...