sábado, 23 de maio de 2009

Novo campo de visão!


Joelhos, "tudo" sobre um criado mudo, gavetas da cozinha, novos dvd's, armários, botão da televisão... Perceberam a categoria na foto acima? Pois é, amigos, agora que consigo ficar em pé, muito mais coisas estão sob meu alcançe. E meus pais vão à loucura mesmo quando tento dar uns passinhos. Estão fascinados! Mas uma hora tinha que começar, né? Engatinhar é legal, mas andar é bem mais divertido. Este andador do vídeo é otimo, está me ajudando muito. Ganhei do tio Denis. Era do Dieguito. Obrigado!!!



E em pé também pelo Timão! Alías, nosso time só vem dando alegrias para meu pai e nos assustando. Sim. A cada gol, um grito do papito. A cada grito, um susto meu. A cada susto, um choro. E, por fim, a cada choro, um estresse com a mamãe. Mas para evitar confrontos e cartões amarelos, meu pai agora grita pra dentro. Já viu isso? Assista jogo lá em casa... Este da foto é o tio Nota. Me fez levantar para reverenciar nosso time em uma das minhas visitas a sua casa! Bem se vê que é camarada...

Um comentário:

Sabrina disse...

Felipe, você é um gatão! Parabéns por mais uma conquista - boa sorte com seus passinhos!

Beijos da tia Sá