domingo, 30 de dezembro de 2007

Casal 30!


Estes são os criadores desta obra prima. Apresentando: Rodrigo e Juliana. Meus pais! Eles não são lindos? Olha o sorriso deles! Estão com essa cara desde que souberam da minha chegada... :)
A mamita, como meu pai a chama carinhosamente, é jornalista, tem 30 anos e não vê a hora de saber o sexo, de sair pra comprar roupinhas, fraldas, berço, apetrechos e etc. Resumindo, ela quer gastar o dinheiro do papito, como ela o chama também com carinho.
Ele, três anos mais velho que minha mãe, também é jornalista. Sim, isso significa que vou passar meus primeiros meses de vida, após a licença dela, em um berçário. Os dois trabalham, sem hora pra sair, plantões aos finais de semana, feriados, aquele lerê lerê... Mas não tem problema. Vamos ver pelo lado bom: já vou começar a formar minha primeira turma de amigos assim como meus pais. Já tô sabendo que são super sociáveis, sempre têm compromissos com as diversas tribos de amigos deles...
Por hoje é isso. Com o tempo, vou os conhecendo melhor e vocês também. Gostaria de agradecer a Deus e aos meus pais pela oportunidade de fazer parte dessa família linda, divertida, muito feliz e unida.
Amo vocês.

3 comentários:

Nelio Horta disse...

Que delícia. Vai ser ótimo acompanhar o crescimento do...como é mesmo o apelido do então embrião?


Beijo.

Nelio e Sérgio.

Unknown disse...

Casal fofex...amei o blog.
Que momento único e feliz.
Espero muito poder saber o sexo do baby, embora já saibam...torço fervorosamente por um menininho.
Saúde, prosperidade e mais, mais amor..
Amodoro vcs.
Fabiana Boa Sorte

Fabi disse...

Juju,
adorei a idéia. Mais moderno impossível.Dá-lhe tecnologia.
Saúde prá vocês três (calma!!! Vc, maridão e baby).
Beijos
Fabi Gennarini