sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A primeira impressão é a que fica?


Espero que não! Isso porque meus pais me viram pela primeira vez nesta quarta-feira. Não dá pra ser muito exigente agora. Estou com apenas oito semanas e, para os padrões de beleza atuais, estou bem fora... São apenas dois centímetros. A cabeça é enorme, o corpo não tem nenhuma curva e as pernas e braços são ainda uns cotoquinhos! Terrível...

Vocês precisavam ter visto a cara deles na sala do ultrassom. Estavam nervosos. Papito não acreditou no bastão utilizado para me filmar... com certeza ele nunca acompanhou uma mulher durante um exame ginecológico. Mas agora vai ter que se acostumar. Serão mais bastões (esse foi o termo usado por ele), gels, vídeos, fotos para acompanhar meu crescimento. Isso sem contar depois que eu nascer! Fraldas sujas, "gorfadas", coliquinhas, fraldas sujas, choro, noites sem dormir, fraldas sujas...

Também não é tão ruim assim. E esse terror é só no começo. Prometo colaborar!


Como pais de primeira viagem, eles não levaram um DVD para gravar as minhas primeiras imagens. Portanto, ainda não temos para publicar.


As fotos de hoje são da minha primeira viagem em família. Fomos para Búzios. Amei!!!!! Essa prainha é super charmosa e praticamente particular, chama-se Ferradurinha. Minha amiga Lorena estava hospedada lá com o pai Gustavo e a mãe, a Carina, amiga da mamita da época do colégio. Passamos um dia "incrível", como diz minha tia Paula e a amiga carioca Fabi.



Na primeira foto, estão papito e tia Carina num momento "palhacitos", como diz minha mãe. E nesta, minha amiguinha Lorena também fazendo graça... Ela não é uma fofa?




2 comentários:

Anônimo disse...

truguinhos nem vaio ao mundo e já está no jornalismo!!! sensacionaaaaaaaaal
bjão!

Cinthia disse...

Tô amando isso!