sábado, 12 de janeiro de 2008

Primos modelos...


Pai e mãe, sei que não está rolando uma pressão, mas confesso que já estou me cobrando um comportamento, no mínimo, igual ao da turma. Domingo passado estive com os meus primos, filhos da tia Rê. Eles são tão fofos, lindos e educados... Não brigam, se adoram e soltam cada pérola que, como diz papito, dá vontade de bater! Há várias explicações: genética, espíritos iluminados e a famosa rédea curta. Essa última é defendida pela mãe, acredito. Já ouvi algumas vezes meu pai dizendo que em casa vai ser o mesmo esquema: "rédea curta, caboclinho!". Acho melhor colaborar mesmo... Tô fora de castigo, gritaria e chinelo esquentando meu traseiro...

Vou apresentá-los com base nas minhas primeiras impressões e opiniões dos meus genitores. No colo do papai está Carol, quatro anos, um charme. Vaidosa, delicada, personalidade forte... Pendurada no pescoço (é bem estilo dela...), está Lívia, três anos, molecona e bem esperta. Não está nem aí para o visual, o importante é se divertir. Solta uma risada deliciosa e está numa fase bem engraçada. Ah, tem pé de pão, tostado. Gabriel, seis anos, como o nome mesmo diz, é um anjo. Meu pai vive dizendo isso. Educadíssimo, prestativo, inteligente e super protetor das irmãs. Não posso deixar de destacar não somente os pais maravilhosos que eles têm mas também a ajuda e carinho da amiga, babá, mãe de duas tartarugas e "faz tudo" Nice. Vocês vão conhecê-la mais pra frente...

Nenhum comentário: