segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Na saúde e na alegria!

Vó descontrolada e papito só no balancê!


Sexta-feira, 11 de janeiro de 2008, casamento da prima Fernanda com o boto cor-de-rosa Caio. Ele é um amor, mas é rosa. Principalmente quando fica envergonhado, nervoso ou simplesmente feliz e sorrindo. E neste dia ele ficou praticamente a noite toda rosa... Vocês vão conhecê-lo.


Descobri que Mamita não pode ver uma câmera. Quer tirar fotos a todo instante. Estou aprendendo com ela. Desta vez, eu ajudei! Algumas clicadas deste casamento não posso publicar. São flagrantes bem engraçados. Pode se dizer que fizemos um álbum paralelo...


Queria aproveitar este dia lindo no qual participei para apresentar mais uma parte da família. Na foto acima, vovó e meu pai esbanjando alegria na pista de dança. Minha vó tava bem louca, se divertindo como nunca. Pelo visual dela dá pra perceber. E o melhor, papito se dá bem com a sogra. Isso é um bom sinal... Aproveitando, parabéns vó! Amanhã é o aniversário dela.


Na foto lá embaixo, meu avô. Ele não é simpáticão? Dançou, brincou mas manteve-se mais discreto que a vó. Nesta foto, mamita e ele estavam degustando uma sopa de frutas. Chique. Ah, gostaria de deixar claro que ainda não tenho tanta fome assim. Já tô sabendo que mamita quando está comendo diz que foi eu quem pediu isso ou aquilo. Danada...



Tias Andrea e Paula adoram uma foto...


E na foto acima, minhas tias Andrea (à esquerda), 16 anos e Paula, 26. Estas são bem desgovernadas como diz minha mãe. Será que também vou nascer com uns parafusos a menos? Será hereditário?


Faltou a tia Marina que está na praia com uma amiga. Delícia... Mas não faltará oportunidade para conhecê-la. Bm, é isso por hoje. Essa é a família "base" por parte de mãe. Basicamente loucos!


Sobre a prima Fê e seu agora marido Caio, prometo publicar uma foto depois. Não conseguimos tirar uma ótima foto dos dois juntos. Vou pedir pra ela uma do álbum oficial que deverá ficar lindo! Parabéns primos, podem seguir o exemplo dos meus pais que vocês vão longe. Caio, o segredo é massarocar a mamita, quer dizer, a prima Fê. Ela vai reclamar, fazer doce mas vai pedir mais...




Mamita e vô flagrados na hora da sobremesa

Nenhum comentário: