terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Around the world!


Pais, sei que vocês adoram viajar. Já moraram fora, vivem fazendo planos para este ou aquele lugar. Tô até sabendo de um esquema de "motor home" que vocês estão planejando com o tio Alê e tio Denis. Por favor, não deixem de se programarem e, efetivamente, viajarem quando eu vier ao mundo. E claro, me levem junto!!!!! "Ah, mas é muito pequeno pra viajar". Nem adianta vir com esse papo. Estive neste fim de semana na casa da minha amiga Sabrina. Linda, super simpática e viajada!!! Quantos anos? Vai fazer três amanhã. Parabéns, Sassa! Isso mesmo. Já esteve na Europa e mais recentemente em Nova Iorque. Olha que charme a foto acima. Seus pais, Flávia e Marcus fazem questão de levá-la... viu, Papito? Viu, Mamita? Quero só ver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiguinho Trugui,

Posso dizer que eu não vejo a hora de você chegar? Eu gosto muito de ter amigos, sabe? Ainda mais amigos nenês! Mas eu sou boazinha, não vou te sentar a mão quando sua Mamita e seu Papito não estiverem vendo.
Olha: não deixa mesmo os seus papis te esquecerem nas viagens, viu? Diz a eles: "criança não é ligação de gás, pra ser desconectada nas férias, hein??". E se comporte, porque é só por esse motivo que os meus pais me levam pra todo lugar: eu sou uma lady.
Um beijo, mezzo-primo!!! Venha logo.