segunda-feira, 6 de julho de 2009

Agora, ninguém me segura!!! Faz um mês, mais ou menos, que estava 'numas' de dois passinho e "pum", caía de bunda no chão. O bom é que a fralda amortece a queda. De vez em quando, bato a cabeça mas é raro... tô bem melhor agora. Já ando com mais desenvoltura, vejam o vídeo! Para atualizar amigos e familiares, completo um ano neste mês! E, acreditem, já tô craque no "Parabéns pra você". Estão fazendo lavagem cerebral comigo... Até vela minha avó já acendeu neste final de semana pra eu apagar. Muito difícil! Quem sabe até dia 22 eu consigo...

5 comentários:

Flá disse...

Os 13 passinhos mais bonitinhos que a Tia já viu!!!

Temos saudades... quando a gente vai se ver, hein?

:]

marianadb disse...

Aaaaaaaaaaahhhh, que coisa mais fofa!! Você tá cada dia mais lindo, Fe! Como pode?
Um beijo (meu) e um abracinho (do seu amiguinho Theo)!

Fernanda disse...

Muito, muito lindo! Adoro esse estilo "frankstein" deles!!! Hahahah. Peraih?? O Felipe faz aniversario de 22 de julho??? O Deco tambem! Se seguir os passos do meu aqui, nunca mais vai andar, soh correr (e subir em TUDO!).

Beijo e parabens pra vcs pros tres!

Fe

Sebastião Asturiano Fº disse...

Meu, q coisa mais linda!!!!! Parabéns Jú e Trugus!!!!
Estamos com muita sdd de vcs... Quem sabe a gente vai pra SP no fim do mesm e aí a gent ese vê... Bjo grande

Anônimo disse...

awwww..... he is so cute this little boy.....

:P
tom