quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu primeiro aniversário



Já estava sabendo que o tempo era de economia. As desculpas: compra do primeiro imóvel, fraldas, berçário, supermercado pra três... Mas dêem uma olhada no tamanho do bolinho que compraram pra cantar parabéns pra mim. Coube num prato de sopa! E o pior: nem experimentei! Olha... espero que sábado a coisa melhore... Já tô sabendo que vai rolar o tradicional brigadeiro da tia Andrea, o cor-de-rosa da tia Neidy, bolo de chocolate e sanduíche de pernil da vó, torta de presunto e queijo da tia Neidy (já ganhou!) e o MARAVILHOSO mousse de maracujá da minha mãe. Não, nunca comi mas é que se não fala que a participação dela será a mais deliciosa, já viu, né? Preciso garantir o papá de amanhã...



Amigos, vocês devem estar lendo e babando com as delícias e pensando: e nós? Pois é. Sob as mesmas desculpas do primeiro parágrafo, as vacas estão magras e não vai ter mega evento este ano. Este pequeno encontro será apenas para os familiares mais próximos e no esquema todo mundo ajuda! Além disso, mamãe super criativa, para driblar a crise, havia programado um piquenique no Jardim Botânico para vocês, amigos do papai e da mamãe e seus filhotes, meus futuros companheiros de balada. Entretanto, tivemos que adiar porque estamos de molho! Sim. Eu e mamita, em casa. Eu: sarando de uma gripe, tosse e de uma contagiante conjuntivite! E ela: cuidando de mim! É mole? Não queríamos arriscar a saúde dos pequenos coleguinhas e resolvemos adiar o evento. Com certeza, sábado, já estarei bem melhor. Mas, além de tuuuuudo isso, a previsão do tempo é um horror: chuva, frio, nuvens. Medo! Melhor deixarmos pra outro dia. Depois mamãe manda email remarcando...


É isso. Além do vídeo, mamita tirou essas fotos ontem, dia do niver. Impressionante como gosta de tirar foto... Até que fiquei bem. ;) Até amanhã, niver da mamita, com uma postagem especial pra ela!!!!











7 comentários:

Fernanda disse...

Fe, aqui eh seu amigo virtual Deco, resolvi passar por aqui para dar parabens um pouco atrasado e mandar o recadinho da minha mae que disse que voce estah a coisa mais linda, mas aih me deparei com sua camiseta, e nao posso deixar de comentar: Dude! A gente divide aniversario, mas gosto pra futebol? Tsk, tsk, tsk.
Para tristeza da minha mae nao virei Deco da Fiel, mas Deco da Independente, a sorte dela eh que ninguem entende nada de futebol por aqui entao concordei em desistir da festa tricolor que estava planejando pro sabado. Hihihihih.
Bom, aproveite a sua festinha, economica mesmo, que o ano que vem tem mais!
ABRACO e PARABENS!

Paula Amorim disse...

Para quem achou MEU sobrinho um fofo, saibam q ele puxou a titia! Parabéns Fefê!!!! Amo mto vc!!!!

Unknown disse...

Eita muleque! Parabéns para vocês!!! Beijos, Ed e Ju

Unknown disse...

Eita muleque!! Parabéns para vocês!! Beijos, Ed e Ju.

Sito disse...

Parabéns, garoto!!! Que essa alegria e saúde sejam constantes na sua vida inteirinha!
Um grande beijo e tô te esperando lá em casa pra vc tomar outro banho de banheira, hein?!
Tio Sito

Anônimo disse...

haha!! parabens little man!

congratulations to the mom and dad!

tom

Cinthia disse...

Que... coisa... mais... lindaaaaa!!!!

Nossa, um aninho?! Parabéns atrasado pelo aniversário, mas também por manter este blog fofo para a gente poder te acompanhar mesmo de longe.

beijos para a família Truguinhos