domingo, 9 de agosto de 2009

Tuuuuuudo iiiiiiisso?



Brincar com carrinhos, dirigir carrões. Jogar futebol de botão? Talvez. Jogar bola na Ana Neri com o Bento e o tio Beto? Com certeza! Vamos nos divertir muito também no Veloso e nos encontros do Enanca ***. E não vejo a hora de você me levar para andar a cavalo com o primo Igor em Ibitinga, voltar com os amigos para um piquenique no Jardim Botãnico como na foto acima, disputarmos uma corrida de kart aqui em SP mesmo ou jogarmos videogame na casa do tio Flávio com o tio Marcos. Tuuuudo iiiiisso?

Pois é. Muitos planos para os próximos anos, hein? Mas por enquanto, quero lhe agradecer por me dar o banho mais gostoso; trocar as "pastrotchas" que faço só de vez em quando...; cuidar de mim quando preciso entrar nas gotinhas de remédios; ficar 70% comigo quando a mamãe está de plantão (30% é com a tia Rê ou com a vovó Nanci); tirar um cochilo comigo e; principalmente, acordar com dor no corpo para que eu durma como um anjo no "meinho" da sua cama super aconchegante. Tuuuuuudo iiiiisso? Muito mais que isso. Obrigada por me amar, por me fazer tão feliz ao seu lado e da mamãe.

Eu te amo, papai! Parabéns pelo seu dia!

*** Para quem não sabe, Enanca significa Encontro Nacional dos Cafajestes. Neste evento tosco, rola um churrasco à base de carne, cerveja, pinga e muita bobagem. São duas vezes por ano: edição verão e inverno. E mulheres não podem participar. Mamãe já está planejando criar ENÂNFACA (Encontro Nacional das Famílias dos Cafajestes), edições outono/primavera, para que as mamitas possam participar. Será que pega? Com certeza rolaria também uma saladinha, um arroz, farofa, sobremesa... mmmm.... Acho que vai fazer sucesso!

Nenhum comentário: