sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minha amiga Mel



Vídeo feito na casa da vovó Nanci em 10/04/2010

Quero apresentar para vocês a minha amiga Mel. Ela é mãe da Duda, que não vai muito com a minha cara... Mas a Mel é uma "au au" da raça poodle muito carinhosa e que até deixa eu dar comida pra ela. Vejam no vídeo acima! A mamãe já falou que cachorros não deixam a gente mexer no pratinho deles, mas a Mel não tá nem aí. Ela confia em mim. A Mel é a cachorrinha da minha vó Nanci. Um beijo pra você, vovó!


Eu, Mel e tia Naná, em 24/07/2009

Um comentário:

Paula Amorim disse...

Fefê, a titia tá muti feliz em ver q vc gosta dos animais, mas seus primos - Lilico e Fred -, não gostaram nadinha dessa história de vc dar comida na boca de um cachorro! E eu também aposto que a Meg não gostou nadinha dessa história...
Queremos uma postagem sobre gatos!!!

Um bjão!

Titia Paula