segunda-feira, 31 de maio de 2010

Patati Patatá



Ganhei o palhaço do vídeo acima neste final de semana da minha tia Paula. Não é lindo? É o Patati. Ou o Patatá. Eles são demais!!! Este não é o da dupla oficial, mas é de montar e estou me divertindo!

Mamãe está preocupada com a minha paixão pela dupla Patati Patatá. Desde que eles foram na minha escola, adoro assistir, cantar e dançar as músicas desses palhaços tão legais. Vocês os conhecem? Para quem nunca viu ou não se lembra, eles cantam: " Se você quiser sorrir, é com Patati... e se quiser brincar, é com Patatá... se você quiser sorrir e brincar, Patati Patatá!!!". Visitem o site oficial: http://www.patatipatata.com.br/

Bom, a questão é que quero ver o DVD quando acordo e quando chego em casa à noite. Ouço também no carro quando estou indo ou vindo da escolinha. Você deve estar pensando que fico largado na sala enquanto meus pais fazem outras coisas, mas não! Eles assistem comigo por um tempo mas logo querem brincar comigo de bola, carrinho, lego, desenhos com giz de cera... Percebi que, na verdade, tentam me distrair pra ver se eu deixo os palhaços um pouco de lado. Pensa que eu não sei, mamãe?

Não precisem se preocupar, vocês não acham? Meus amiguinhos também gostam de brincar ou assistir a mesma coisa várias vezes e não enjoam. Mamãe está na dúvida se a coisa está "passando dos limites". O que vocês, mamitas de meninos como eu, pensam?

Os meus avós e meus tios não devem ter parado para pensar nisso ainda. Veja no vídeo abaixo como eles estão empolgados! Até a Nilda, a tia que cuida de mim de vez em quando, entrou na dança...



Hipnotizados talvez seja a palavra certa... O último vídeo não nega que, pelo menos a tia Paula, o vovô e a vovó, não fingem que curtem só pra me agradar... Eles não só dançam como também acompanham atentamente a legenda para não perder nada!

4 comentários:

Mariana disse...

Ih, acho que não é pra se preocupar, não. Logo, logo ele arranja outra "paixão". O Theo também era vidrado em Cocoricó, mas agora já está perdendo o interesse. Acho que é normal. Fora que o Fê fica ainda mais fofo dançando as musiquinhas :)

Mari disse...

Gente, tô chocada que Patati e Patatá ainda existam!!! EU adorava quando era pequena, haha!
Olha, eu me absolvi dessa coisa de tv e dvds. Vivia dizendo que filho meu não veria tv, mas relaxei e hj acho que, com moderação e certos cuidados, a tv pode ser um estímulo bacana (dá pra ser mais fofo que cocoricó, por exemplo?) e ainda dá uma bela folguinha pros pais.
Fora que ver nossos filhotes cantando e dançando é adorável, né?
beijo!

Giovanna Longo disse...

Gente, esse último video é MTO empolgante!...ahahaha

Lindo o Felipe, Ju!
Parabéns pelo filhote!

Um beijo!

Caroline Cardozo disse...

Você bate e beija depois, Fê!!!! Muito lindo! Bjs