sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Antôôôôônio Nóise!"



Vocês já viram o Antônio Nóise? Meus pais o chamam de Antônio Nunes. Eu nunca o vi. Acho que quase ninguém conhece esse moço mas, quem gosta do programa Pânico na TV, morre de rir quando alguém grita o nome dele e bate a mão na perna. É como se fosse um grito de guerra mas sem nenhuma razão de ser! Parece que este homem é um dos "achados" da turma do Pânico. O programa é só bobogem mas meus pais adoram! E quando eles resolvem chamar o Antônio Nóise, lá em casa, eu também dou risada. Não dá pra explicar. É engraçado!

Outro dia, eles estavam assistindo a uma competição na praia, onde cinco meninas batiam umas nas outras e gritavam o nome do Antônio Nóise até quase sair sangue das coxas delas. A que aguentasse a dor por mais tempo ganhava. Ganhava o que? Nada!!! A coitada que venceu ficou com a perna que dava dó. Vejam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=WXPRd0p4Lmw

2 comentários:

Drê Magalhães disse...

Jú,

Que delícia de risada o pequeno Felipe tem!

Adorei!!!

bjocas
Drê

Caroline Cardozo disse...

Fê!!! Eu também assisti nesse dia!!! Até então não sabia do que se tratava o tal Antônio Nunes... Mas devo confessar que depois da sua risada gostosa, ele ficou muito mais legal!