quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pelo menos eu estava lá

Com a chegada das festas juninas, as mães vão à caça do chapéu, camisa xadrez, tecidos para enfeitar a nossa calça jeans e separam a maquiagem para o bigodinho e o cavanhaque. No caso da minha mãe, tem também a monocelha. Segundo minha tia Paula, a mamita exagerou na produção. Mas ela defende que caipira sem monocelha, não é o típico caipira. Na foto abaixo, estou curtindo uma "popoquinha". E por aí você vai me dizer se minha mãe caprichou ou vai me deixar com vergonha daqui alguns anos....



Este foi o primeiro ano em que eu tinha uma dancinha ensaiada para apresentar. Assim como os meus pais, todos os outros estavam super ansiosos para fotografar e filmar a "nossa vez". Posso dizer que, se meus coleguinhas também têm blog, apenas os vídeos da "Lala", do "Athú", da "Gabiela", da "Heena", do "Afael" e da "Uiza" foram publicados. Posso falar por mim. Sabem como é... friozinho, gripe, tosse, estava meio jururu. Ainda por cima cheguei dormindo na escola, faltando apenas uns 15 minutos para a minha performance. Não sei o que aconteceu com a "Mauela", o "Íxius", a "Ju" e a "Maína". As tias disseram que a gente foi super bem nos ensaios. Talvez tenha dado branco. Acontece.

Mas como acho que o importante é encarar a platéia e não chorar, e foi o que fizemos, aí vai o vídeo da apresentação do Mini Maternal I, da festa junina da escola Mundo Melhor, edição 2010!!!


3 comentários:

The Queen disse...

Bom demais! Fofos, engraçadinhos! Eles são o máximo! Vc paradão, estava só observando, né, Fê?! Quanto à monocelha, nas próximas sua mãe reduz essa parte. Mas você é lindo de qualquer jeito.
Bj,
Pri

Mr. Lemos disse...

É muita lindeza pra uma criança só....

Caroline Cardozo disse...

Tenho certeza de que a touquinha foi o papai que escolheu pra ninguém ter dúvidas de que, antes de ser caipira, eu sou um mano corinthiano! Lindo!