domingo, 11 de setembro de 2011

Judô no sangue?


Será que vocês ainda vão ouvir falar do meu nome entre os destaques do judô brasileiro? Olha que, modéstia à parte, se nos basearmos pela apresentação que eu fiz neste final de semana, dá pra arriscar no "sim".

Eu e meus amiguinhos estamos muito animados e disciplinados durante as aulas. Toda sexta-feira, a gente rola no chão, faz cambalhotas, corre sem rumo pelo tatame até ser enlaçado pela faixa atirada pelo professor, faz borboleta ao som do hit "Borboletinha, tá na cozinha, fazendo chocolate pra vovózinha...". Eu adoro.


Estamos treinando também para cair, de frente e de costas, de maneira que a gente não machuque a cabeça. Minha mãe adorou essa parte... Sorriu para meu pai quando o tio disse que assim, estávamos fortalecendo a musculatura do pescoço!

Por fim, após a nossa performance, veio o momento emocionante da troca da faixa, que foi feita pelo meu pai. O nó simboliza a amizade. Ele fez direitinho e bem forte. Seremos amigos pra sempre... Te amo, papai.




Nenhum comentário: