quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Passeio de trem


Até que enfim! Da minha janela posso ver o trem passar e nunca tinha andado nele! Mas, finalmente, o papai e a mamãe me levaram para passear da estação Morumbi até... Presidente Altino. Não conhecem? É longe. Nem saímos do trem e voltamos ao ponto de partida. Meu amigo do prédio André e seu pai Antônio foram com a gente. Adorei!







Descobri que as pessoas podem fazer várias coisas dentro do vagão. Um tio dormia. Um menino ouvia música com fones no ouvido e dormia, ao mesmo tempo! Mas o mais louco foi um moço entrando com um cabelo que meu pai disse ser "estilo meio punk"... Claro que a mamãe não tirou foto dele. Sim... ela estava com a máquina a postos durante todo o passeio... Mas tirou foto da cara que fizemos quando tudo aconteceu. Vejam abaixo... Ah, e as cadeirinhas não têm cinto de segurança! E alguns passageiros também vão em pé. Perigoso, né?





Não vejo a hora de mais uma aventura. O pai do André nos convidou para outro passeio de trem, só que agora em Jundiaí ou Paranapiaca. Vocês já foram? Estão convidados!


Nenhum comentário: