quinta-feira, 6 de março de 2008

Essa não é pra qualquer um...


Estou relapso, eu sei. Faz tempo que não escrevo mas não depende só de mim, né mãe... Cheia de compromissos ou dorminhoca? Os dois! Para deixá-los atualizados, completei 17 semanas. Não, ninguém ainda sabe o sexo... calma, gente. Dia 19, mamita tem consulta e aó sim, terão uma surpresa!


A postagem de hoje é uma homenagem a louca da tia Gi, trabalha com meu pai. A também maluquetes da minha mãe comprou um cacho de banana prata bizarro. As bananas não podem ser normais. Não é possível comê-las sem dar câimbra na boca. Mas o que tem a ver a tia Giselli com a banana? Mandei uma de presente, porque nela eu boto fé. Para quem a conhece sabe o que estou falando. E para quem ainda não a viu, a apresento na foto acima. Dêem uma olhada no tamanho da bocarra da tia Gi. É uma boca de respeito. Lançei um desafio. Papito levou uma para ela experimentar. Mas ela sabia que eu publicaria... então mandou essa, discreta e meiga, com a minha dedicatória. Obrigada tia Gi.


Segue o recadinho que eu recebi hoje:


"Bebê Truguinhos, meu queridinho. Tamanha foi a surpresa ao me deparar com seu papai tirando de sua sacolinha matinal uma linda banana com uma mensagem sua. Tenho certeza que foi o primeiro presente que você deu para alguém..... Acredite, nunca ganhei nada tão original. Amei! Beijocas, Tia Gi."
PS: Detalhe do "papagaio de pirata", super compenetrado no trabalho. Amo você, papito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Truguinhos... estou um pouco triste por não ter recebido um presentinho, mas tudo bem, apertos em suas gordas bochechas com certeza vingarão esse momento. Mas fico feliz por ter participado do célebre encontro "tia Gi + super banana"... foi lindo. Créditos para a fotógrafa, please!
Um beijo enorme, coisa linda. E para a mamãe tb, é claro.