segunda-feira, 24 de março de 2008

Mais um corinthiano na praça...



Mamita, te enganei direitinho, hein? Crente que era uma menina... até comprou roupa "fru-fru"! Ansiosa... O vovô é quem está radiante. Também, quatro filhas! E aqui estou eu! Agora deixei de ser o bebê Truguinhos para ser o menino Truguinhos. Reparem no perfil, que charme. Não vou arrasar com a mulherada, não... Por falar nisso e para não ter dúvidas, segue abaixo a foto proibida para menores. Prestem atenção na flechinha apontado para meu "pititico" acompanhado, obviamente, do saquinho:



Nada de rosa, laço no cabelo, absorventes, primeiro sutiã... Fica para o próximo rebento, quem sabe... Nessa encarnação vou botar meu pai pra queimar as gordurinhas que estão sobrando. Vamos correr, jogar tênis com o tio Marcus, boxe ou mergulho com a tia Gi, futebol lá na rua Ana Neri com o tio Alê, o tio Beto, o tio Kaki... Vou me divertir vendo a turma cansada depois de uns 15 minutos de jogo... brincadeira, papito!
Ah, meu nome! Vocês podem ajudar a escolher. Meus pais estão entre Felipe, Bruno e Vinicius. O que acham? Outras sugestões? Por favor, publiquem um comentário se tiver uma boa idéia. Obrigado.

Não vejo a hora de desembarcar por aí! Estamos no meio do caminho. Mamita completa cinco meses nesta semana. Vejam a foto, que linda!









10 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaahhhhhhhhh, que coisa mais linda você, menino! Danado, enganou direitinho papis e mamis, né. Bom mamis, bora trocar roupitas frufru, hein. rs.
Bjo grande para a família.

Paula Amorim disse...

Bom, nem vou comentar...

Vou sim! EU SABIA!!!! EU DISSE...!!!! EU VENCI!!!

Irmã, acho que eu vou herdar aqueles bodyzinho de coração...

Amo muito vcs 3!!!

Bjos,

Paula

Anônimo disse...

Primeiramente quero parabenizar pelo blog. Muito bom!!

E claro dar os parabéns pra mamita e pro papito pelo FILHÃO corinthiano!!! E como diria Galvão Bueno: "eu já sabia!!"

Acho que nesse fds vai ter alguém chupando o dedo depois dos gols.

Bjos, Gustavo.

Anônimo disse...

Olha que maravilha! É Truguinhos mesmo!

Mas a próxima é Truguinhas.... Tô torcendo... hehehehe

Bjs.

Thiago Ermano

SOPHIA MAZUR disse...

Mais um amiguinho para a Sophia...que legal, Parabens!!!! Voces devem estar felizes!! Olha so...nao quero deixa-los mais ansiosos, mas a mesma coisa aconteceu comigo nessa fase, achavamos que era um menino e mais tarde descobrimos que era uma menininha...entao pode acreditar esses baixinhos pregam pecas na gente....conselho de amiga deixe rolar o que vale e curtir todas as fases da gestacao.beijos e Saudades

Anônimo disse...

Juuuu prima!!!
Parabéns pelo truginhossss rsrsrs
Bom, na minha opinião do nome, nem preciso falar qual eh meu favorito né?!
hauahauahauaau
Minha mãe falou pra vc passar em casa qdo der, dps da tevê, qq dia desses!!!
beijãooooo, manda abraçio pro Ro tb!

Giovanna Longo disse...

Ju,

Muito legal para quem está longe poder acompanhar o desenvolvimento do neném e seu também, oras!!

Estou muito feliz por vc.

bjs

Giovanna Longo disse...

Ju,

Muito legal para quem está longe poder acompanhar o desenvolvimento do neném e seu também, oras!!

Estou muito feliz por vc.

bjs

Anônimo disse...

OLÁ GAROTO INOMINADO !

SEJA BEM VINDO AO PLANETA TERRA...

VOCE VAI NASCER NO ANO QUE SEU TIME DO CORAÇÃO CONQUISTARÁ UM CAMPEONATO INÉDITO: A GRANDE SEGUNDONA !!!
JÁ VAI NASCER CAMPEÃO...

QUANTO AO NOME, ACHO QUE O SEU BISAVÔ COROA DEVERIA SER HOMENAGEADO. NÃO, NÃO É LUIZ. ESTOU FALANDO DO NOME QUE ELE QUASE FOI REGITRADO: ROSAURO.
NÃO É LINDO ESSE NOME?
MEU VOTO É PRÁ ELE....

MAMITA E PAPITO, CURTAM ESSES MOMENTOS FELIZES, E ESTAMOS TODOS TORCENDO PARA QUE O ROSAURO CHEGUE COM MUITA SAÚDE E FOLEGO NO PULMÃO PARA CHORAR BEM FORTE (DE PREFERENCIA DE MADRUGADA).

EDISON

Anônimo disse...

parabéns!!! que truguinhos seja um corintiano feliz! beijão