quinta-feira, 27 de março de 2008

Vai um cueiro, aê?

Papito, ainda bem que você não foi. Que coisa mais cansativa essa feira... tudo lindo e barato mas é muita informação, muito hormônio junto. Vocês precisavam ver a cara dos pais que acompanhavam suas esposas. Olhares dispersos, caminhando bem atrás de suas barrigudas e aquela expressão de cansaço de quem trabalhou o dia inteiro e não teve escapatória. Preferia estar em casa, já de pantufa!

E os nomes são ótimos. Você já ouviu falar do cueiro? Parece um palavrão... Então, nada mais é que uma espécie de pano onde você embrulha o bebê como um sorvete de casquinha, entende? Não podia chamar casquinha? Ou rolinho? Mas não, chama-se cueiro. Vai mudar agora? A moça de uma das lojas explicou pra mamita que é tão antigo esse termo... do tempo da minha tataravó. Minha mãe não sabia! ;) Para quem não conhece... vai uma foto de um bem chique que achei dando um google: "cueiro em fustão bordado em richelieu"!!!


E pasmem: ela não comprou nada!!!! Saiu de lá somente com dois pacotes de fraldas de pano. Mesmo sabendo que vai voltar com a tia Rê no sábado, fiquei chocado. Ela não é do tipo comedida que sai com uma das mãos abanando...

É isso. Após esse passeio, meu quarto ficará lindão. E eu, super charmoso enrolado em um cueiro!!!

Nenhum comentário: