sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Até que enfim!


Não aguentava mais colo, carrinho, berço. Ou berço, colo, carrinho... Afinal, já estou com 53 dias, quase dois meses. Aquela história de reflexo acabou! Já estou interagindo sim, viu? Dêem uma olhada neste negócio! Vocês acreditam que essa cadeirinha vibra? Enquanto me aventuro com os novos brinquedinhos, ganho uma massagem deliciosa! É isso mesmo. Fora que ampliou meu ângulo de visão, antes um pouco limitado... Amei! Pai, agradeça a tia Adriana, uma amiga do trabalho do papai quem nos emprestou. Prometo cuidar bem, ok? ;)

4 comentários:

Giovanna Longo disse...

Adorei a foto! Tá com cara de bebê saudável e feliz!
Parabéns!

Paula Amorim disse...

Tá gordinho esse Xipinho, hein? Anda mamando muito!!! Amo vcs!! Saudades!!
Tia Luda

Anônimo disse...

Nossa, a Ana Clara tem uma idêntica a essa e usa até hoje... Tá certo que, atualmente, ela vira de cambalhota na cadeirinha! Mas, quando era pequenina, assim como Felipe, ficava deslumbrada com os brinquedos pendurados, o novo ângulo de visão e, claro, a chacoalhadinha.
Ele tá muito lindo!!!
Um beijão!!!

Helena disse...

Eu quero apertaaaaaar!!!!!!!!!!!