terça-feira, 2 de setembro de 2008

Bodas de papel!

Quero fazer uma homenagem para meus pais... hoje eles completam dois anos casados! Na lista otimista de bodas, hoje eles comemoram bodas de papel! Tem até bodas de carvalho, o que significa 80 anos ao lado de uma pessoa. Será possível??? Para matar a curiosidade, segue a lista no link: http://www.guiadecasamento.com.br/casamento_bodas_de_casamento.php

Como ia dizendo, aproveitei um dos momentos 'coruja' de minha mãe para mandar o recado, mas eles não devem ter sacado... Minha mãe não parava de falar enquanto me filmava! Então, segue a legenda do vídeo anexado:

"Parabéns pelo dia de hoje. Sou fruto do amor entre vocês. Obrigado pelo carinho e cuidado que têm comigo. Espero ficarmos juntos até.... completarem bodas de... deixe-me ver... Rubi? Ouro? Esmeralda? ;) Amo vocês!"

5 comentários:

Giovanna Longo disse...

Ju, parabéns para você e para o Rodrigo. Que venha mais 1 truguinhos por aí, porque o Felipe (lindo!) merece um irmãozinho (a).
Beijos e saudades de vc!
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Nossa, como ele tá moleque!!!! Lindo, lindo...

Liz disse...

ÊÊÊÊ!!!! Que cara de moleque danado!!! Lindo, lindo...
BJs na família!

Anônimo disse...

É isso mesmo, Felipe! Parabéns para o Papai e para a Mamãe! Afinal, sem a ajuda amorosa deles, onde estaríamos nós? O mundo não seria mundo sem uma coisinha fofa como você!!!

Beijão nesse coraçãozinho aí e, quando puder, vamos brincar no parquinho!

Paula Amorim disse...

Adoro essa carinha inicial do vídeo... Ele é mesmo um príncipe/passarinho!!! Já estou morrendo de saudades no meu Xipinho... Amo vcs!!!!!!
Bjos!
Tia Luda