segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dois meses, com muito estilo!



É meu segundo "menversário" e recebo a visita da tia Cris e da tia Marina. Elas são amigas do trabalho da mamãe. Ainda na barriga dela, viviam me paparicando... E hoje, deram uma passadinha pra me ver. Olha eu no aconchego do colinho da tia Cris! Que lindas! Obrigado pela visita. A mamita é quem mais agradece. Coitada, não sabe mais o que é vida social... E hoje ainda dei "duas" caprichadas na fralda, na perna, na calça, no trocador. Foi cocô e xixi pra tudo quanto é lado. Querem ver? Lá vai!
Écati!!!! Ahahahahahaha!!! Mas é de respeito, hein? Ganhei ou não de você, tio Marcão? ;)


2 comentários:

Unknown disse...

Ganhou sim, Jú...
O Felipe é dos meus... Aliás, terá um futuro "brilhante" !!!!
Agora 46 minutos mamando sem parar é sacanagem , hein.. rssss
Quando crescer vai dar mais trabalho que o pai...
Beijosssss e fiquem com Deus
Tio Marcão

Anônimo disse...

Ohhh my goodness!! are you sure that Felipe is not going to be embarrased when he sees this picture as a young man?

:P

Tom