terça-feira, 27 de outubro de 2009

Não é o que vocês estão pensando...


Esta é que é uma família unida! E euzinho aqui é quem sou o que vocês podem chamar de o filho que toda mãe queria ter. Preciso dizer alguma coisa? Por que estaria eu comendo papinha pronta, em pleno sábado, em vez de uma feijoada da vovó? Tudo para a minha mãe, linda, poder fazer o pé. Ou melhor, aqueles pés.... que não viam uma pedicure há muitas semanas... Pode deixar , mãe, não vou dizer exatamente quantos meses (ups!) ou dias você não ia a um salão. Aliás, aproveitando para dar uma força para minha tia avó Cristina (ela vai me matar quando ler este texto... odeia o avó do tia avó), este salão é o dela. Chama-se Krika, fica em Perdizes, na rua Cardoso de Almeida. Até ela entrou na dança para minha mãe poder tirar o casco de cavalo que se formou debaixo dos pés! Ahahahahaha! Birncadeirinha, mamita!

Um comentário:

Mariana disse...

Feee!!
Que bonzinho que vc ficou no salão. Parabéns, gatinho! Olha, pergunta aí pra sua mamis se lá eles também olham um amiguinho seu, pq eu tb to super precisando! E o Theo quer saber se ele vai te ver esse finde... Ele ter te agradecer pessoalmente pelo andador :)
bjins