terça-feira, 26 de abril de 2011

Feriado longe da cidade grande...

Como é bom viajar, né? Fazia tempo... Mas com pais jornalistas, ou melhor, mãe de plantão aos feriados, fica difícil ter uns dias de folga. Mas finalmente voltamos à Ibitinga. Foi muito legal passar a Páscoa com a família do tio Dogão. E eu quem estava na maior expectativa em encontrar meu ovo deixado pelo coelhinho, me diverti com a turma da tia Vaninha que prefere destruir os ovos antes de abrir. Não é maluco? Eles jogam os ovos de Páscoa um para o outro, contra a parede, no chão, pra todos os lados! Até eles ficarem em pedacinhos sem nem abrir o pacote. Adorei! Vejam o vídeo da maluquice...








Mas mamãe, também amei a surpresa ao encontrar meu ovo do Corinthians. Valeu!!! Este não pude jogar porque vinha com um copinho super bacana. Não podia estragar, né?







Brinquei com as minhas amigas tartaruguinhas, comi churrasco, chocolate mas gastei muita energia também com a minha motoca.




Nenhum comentário: