sexta-feira, 1 de abril de 2011

FIM DE SEMANA AGITADO

Haja energia para tantos compromissos! No último sábado, me diverti muito ao lado das minhas amigas da escolinha, Lara e Gabriela. Aproveitamos a visita que a mamãe queria fazer para conhecer a Júlia, irmãzinha da Lara, que acabou de nascer, para brincar até à noite! Teve pizza de brócolis, que eu adoro, mas nem dei muita bola pra não parar de brincar... No domingo, almoçamos no shopping com a tia Carina, tio Gustavo e minha amiga Lorena. Ela acabou de fazer quatro anos e vai ganhar uma irmãzinha logo, logo. É a Gabriela que já está com sete meses! Depois, passamos pela exposição dos Dinossauros. Uma decepção. Eram só ossos! Não tinha nenhum de verdade. E eles são muito feios. Não gostei. O melhor foi a parada no Hot Zone. Sempre jogo basquete e ando nos carrinhos quando vou lá. Desta vez, convenci meu pai em me levar no carrinho que bate-bate. Odiei! Não queria que os carros batessem!!! Fiquei com um pouco de medo... O dia terminou na casa da vovó. Lá sim é seguro. Brinquei com a Meg, desenhei, assisti um pouco de TV e brinquei com meus carrinhos. É sempre bom passar pra dar um beijinho na vovó no vovô...

Nenhum comentário: