terça-feira, 5 de abril de 2011

REUNIÕES, ENCONTROS...

Pra quem está apenas começando, minha vida social anda bem agitada. Neste final de semana, tive duas festas e um encontro super divertido. Sábado, participei da festa surpresa para a vovó Ivone. Ela foi esposa do vovô Armando. Não o conheci, infelizmente, mas o papai sempre conta histórias bonitas sobre ele. Meus primos Carol, Lívia e Gabriel estavam lá e brincamos muito.










































Aproveitando que a festa foi em Campinas, passamos na casa do tio Gui e da tia Angélica, pais da liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda Manuela. Sim, é essa aí da foto abaixo. Tô bem de amiga, hein? Não, ela não é minha namorada. Depois deste fim de semana, talvez ela queira ser minha namorada... ;)






A verdade é que nos divertimos muito. Brincamos de massinha e com um brinquedo diferente, onde ratinhos corriam atrás de uma bola dentro de uns túneis. Adorei! Ah, o tio Gui é maluquinho! Ele tem duas tartarugas que ficam nadando sem parar em um aquário, há 15 anos!!! Coitadas delas e deles que precisam trocar a água da casinha das tartarugas toda semana.





Enquanto brincava com a Manu, meus pais continuaram a comilança que começou com a feijoada da festa surpresa e pepearam a noite toda sobre traquinagens e outras histórias do meu pai, do tio Gui e de outros amigos do colégio deles, lá em Araraquara... Cheguei em casa são e salvo e dormindo, a 1h30 da manhã!

Nenhum comentário: